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CONDIÇÕES E TERMOS DE SERVIÇO E UTILIZAÇÃO DigiTech

A DigiTech provê serviços de hospedagem compartilhada, revenda de hospedagem, vps, registros de domínios e streaming a clientes em todo o território brasileiro. Temos a responsabilidade de proteger cada cliente e lhes proporcionar os melhores serviços possíveis. As diretrizes seguintes foram projetadas para assegurar a qualidade de nossos serviços. Tenha certeza de que entendeu e concorda com as políticas, pois a violação dessas políticas poderá resultar em suspensão ou término da sua conta.
Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Lei Federal nº 13.709 publicada no dia 14 de agosto de 2018 que regula as atividades de Tratamento de Dados Pessoais, inclusive nos meios digitais, por pessoa natural ou por pessoa jurídica de direito público ou privado, com o objetivo de proteger os direitos fundamentais de liberdade e de privacidade e o livre desenvolvimento da personalidade da pessoa natural.

1-O cadastro aos serviços requer informações como Nome, CPF, endereço de e-mail, endereço físico, telefone para geração de Nota fiscal e envios de faturas apenas por meios eletrônicos.

2-Não salvamos dados bancários e nem de cartão de crédito em nossos sistemas. Isto é feito por gateways de pagamentos.

3-Seus dados junto a DigiTech não serão em hipótese alguma vendidos ou distribuídos a terceiros e nem parceiros.

4-Ao visitar nosso site, utilizamos Cookies junto ao Google Analytics e o sistema de chat tawk.to para coletar informações como IP/Localidade quantidade de visitas ao site, páginas visitadas e etc, para geração de ofertas personalizadas e otimização dos serviços e atendimento interno.

5-Ao se tornar cliente da DigiTech, autoriza o uso da logomarca/nome do site/empresa em nosso site/mídias e material publicitário.

Hospedagem e Revendas Brasil e EUA.

A) Os planos de Hospedagem Brasil e EUA oferecem duas rotinas de Backups, diário sempre iniciado à noite, sobrescrevendo o do dia anterior e um mensal, sempre sobrescrevendo o do mês antigo.

B) Restauração de Backups e de forma gratuita e de responsabilidade do cliente direto ou indireto reportar erros e solicitar a restauração em casos de problemas.

C) A DigiTech oferta o SLA de 99.5% aos serviços ofertados. Salvo manutenções e migrações agendadas com antecedência e ocorrendo sempre na parte da noite ou finais de semana. Em caso de falhas acima do SLA, será descontado na mensalidade do cliente o valor proporcional ao tempo fora, referente ao valor pago pelo plano acrescido de 10% como multa.

D) Não permitimos envios de SPAM em nossos servidores. Ao ocorrer o serviço de e-mail será bloqueado até o cliente entrar em contato para tomar as devidas providências. Em casos de recorrência os serviços poderão ser cancelados, com notificações via ticket ao cliente que contratou o serviço com antecedência e gerando sempre os Backups para serem salvos ou migrados sem restrições.

E) A DigiTech libera a função Backup dos seus servidores todos os dias das 22:00 às 06:00 horas da manhã.

F) Não é permitido o uso dos servidores de Hospedagem para uso como disco virtual ou Backup de arquivos de celulares, computadores e servidores, seja pessoal ou profissional. O serviço de hospedagem de sites é totalmente dedicado ao armazenamento dos e-mails, banco de dados e tudo que faz o site funcionar.

G) O atendimento será 24 horas todos os dias, inclusive finais de semana e feriados, cabendo a DigiTech criar as escalas entre colaboradores necessários para tal serviço. O suporte sempre será preferencialmente por ticket e e-mail. Os demais canais são para atendimento básico e informações públicas sobre eventuais problemas e dicas.

H) A empresa honrará os planos contratados com seus limites ofertados no site, em casos de alterações, será comunicado sempre 30 dias com antecedência para eventuais mudanças e escolha para continuar ou não com os serviços, sem custos adicionais ou taxas/multas aos clientes.

I) Anualmente a DigiTech analisará junto a sua direção possíveis reajustes de preços de acordo com a inflação, custo operacional junto a variação cambial para reajustar os preços dos serviços ou não em anos que não tenham grandes alterações. Caso for ocorrer reajustes, sempre será comunicado em Janeiro para ser reajustado no mês de Fevereiro, sempre com 30 dias de antecedência.

J) Espaço em disco Ilimitado não existe, todos os servidores e Links tem limites, seja por limitações técnicas, como também, por custos. Quanto mais consumimos de nossos fornecedores, mais caro iremos pagar. A DigiTech usa o termo Ilimitado em alguns planos, como forma de ajudar que o serviço seja "Elástico", e não seja bloqueado com frequência por uso acima do que deveria ter como limite. Sempre que um site ou revenda consome mais do que um limite aceitável para estabilidade do servidor ou gerar prejuízos a DigiTech, entraremos em contato via ticket indicando que ajustes ou alteração do plano deverá ser feita, sempre com prazos para o cliente analisar o problema e alternativas. Em nosso blog comentamos mais sobre o Ilimitado:

L) O cliente sempre deverá respeitas as leis do Brasil, como também dos EUA em todas as áreas, com destaques para direitos autorais, racismo, ódio religioso, pornografia, pedofilia, nazismo respeito racial e etc. Sites que recebem notificação que esteja desrespeitando alguma lei serão bloqueados imediatamente no servidor até o cliente entrar em contato e se comprometer a fazer as devidas correções.

M) O cliente deverá manter seu site sempre atualizado, em casos de CMS sempre na última versão, ter boas práticas de segurança, senhas fortes e computadores/celulares livre de vírus para evitar que o site seja modificado ou hospede vírus, trojan ou Malware como disparos de SPAM. Caso ocorra, o site será bloqueado até devidos ajustes.

N) Tipos de sites proibidos em nossos servidores: Streaming pirata, IPTV sem direitos autorais, sites que propaga ódio, incite a violência, furto, pirataria, pornografia, fraudes e etc.

O) Revendedores da DigiTech somente poderão aceitar clientes que cumpram rigorosamente todas essas políticas de uso, sendo o revendedor responsável por fazer cumprir essas cláusulas pelos seus clientes, sob pena de receber ele as punições previstas, constatada a negligência ou má-fé do revendedor. Qualquer conta de cliente de um revendedor, que não cumprir todas estas políticas de uso será suspensa ou encerrada pela DigiTech.

P) o CONTRATANTE deverá manter seus dados cadastrais atualizados.

Q) Em todos os serviços a DigiTech oferta sistema de Anti DdoS gratuito. Tendo um limite de volume de ataque até 20Gbps. Acima disto, o plano poderá ser bloqueado ou analisar um plano com proteção maior para manter online.

R) O SSL Certificado digital fornecido grátis nos planos é uma cortesia da empresa letsencrypt.org enquanto a mesma fornecer o SSL gratuitamente, o mesmo será grátis aos clientes caso desejem utilizar. Caso a mesma encerre, a cortesia será removida tanto para atuais, como para novos clientes.

S) Os serviços contratados serão analisados e após validação dos dados, será ativado. Os mesmos ocorrerão preferencialmente no horário comercial.

T) Os serviços devem ser pagos antes ou no dia do vencimento. Sendo o serviço bloqueado ao quarto dia de atraso e removido o cadastro, serviço e todos os dados após 30 dias de atraso. Após remoção do cadastro/dados não terá como voltar a conta em caso de pagamento após este prazo, já que tudo será removido para sua segurança.

U) A segurança dos seus meios de contatos e dados repassados a DigiTech e de sua responsabilidade garantir a segurança, para evitar contatos falsos solicitando alguma ação que não seja de sua vontade.

V) O atraso gera uma taxa de R$ 0,50 por dia acrescido a fatura em aberto.

- DISPOSIÇÕES GERAIS DOS PLANOS DE REVENDA DE STREAMING DE ÁUDIO

A) Cada streaming tem um limite de utilização de 20Mbps da rede do servidor. Streamings que excederem este limite serão bloqueados automaticamente sem aviso prévio.
B) é proibido o envio de arquivos que não sejam de áudio no formato .mp3 no FTP. Streamings que enviarem arquivos de outros formatos serão bloqueados automaticamente sem aviso prévio.
C) a DigiTech se reserva no direito de migrar o plano contratado para outro servidor caso sejam detectadas falhas no servidor atual.
D) A responsabilidade do Backups do conteúdo do Streaming e por parte do cliente. A DigiTech não gera Backup dos arquivos de Streaming.
E) Não nos responsabilizamos pelo conteúdo hospedado nos servidores de Streaming em caso de problemas com direitos autorais e de responsabilidade do cliente, em caso de denúncias a conta será bloqueada.
F) A DigiTech eventualmente fará cópia do banco de dados do Streaming, como portas das contas, senhas e etc.

- VPS

A) A DigiTech não gera Backups dos servidores contratados. Ou seja, não existe possibilidade de solicitar restaurações em casos de falha do servidor ou causada pelo cliente. O serviço de Backup é adicional contratado ou não a escolha do cliente.

B) A DigiTech não gerencia os servidores de VPS ativado, bem como segurança e otimização. Não fazemos acesso ou correções que sejam via SSH a servidores VPS. O gerenciamento da VPS e seu acesso SSH é um serviço adicional contratado ou não por escolha do cliente.

C) Caso o cliente contrate o serviço de SSH ele aceita que teremos acesso total ao servidor e consequentemente aos dados por ele hospedado. O cliente não terá acesso SSH caso contrate nosso gerenciamento, para assim, garantirmos a maior segurança nos dados.

D) A VPS tem anti DdoS incluso com proteção de até 20 Gbps, ataques que sejam maior do que este volume, deixará a VPS fora do ar até o ataque encerrar ou contratar outro plano com proteção personalizada.

E) A DigiTech não aceita em seus servidores VPS seja hospedado Gamers, Streaming de áudio ou vídeo.

F) Não é permitido SPAM dos servidores VPS. Caso ocorra ou chegue denúncia será bloqueado o servidor.

G) Não é permitido hospedar nada fora das leis brasileiras e dos EUA.

H) Não é permitido usar o servidor para comentar ataques, invasões e fraudes.

I) As VPS contratadas vem apenas com o sistema operacional escolhido, painéis e sistemas necessários para uso e de responsabilidade do cliente na instalação e configuração.


- SOBRE ABUSOS
A) é proibido o uso de softwares piratas em qualquer plano contratado como por exemplo cópias descriptografadas de gerenciadores financeiros, sistema de e-mail marketing, plugins e outros não menos importantes.
B) o uso de softwares piratas ocasionará o bloqueio sem aviso prévio do serviço contratado e até mesmo a remoção caso solicitado pelo fornecedor da DigiTech sem qualquer responsabilidade sobre tal.

C) Ocorrendo denúncias de SPAM, tentativas de invasões de servidores, dispositivos e sites de terceiros será bloqueado o serviço.

Cancelamento
Os serviços são pré-pagos, diante disso, paga-se para usar. Tendo sempre a primeira fatura na modalidade Pró rata. O cancelamento deve ser solicitado exclusivamente via e-mail e ticket.

Comunicação oficial
Toda comunicação oficial da empresa é feita via e-mail e mensagem na central do cliente. Em casos de problemas nas contas, será notificado via "ticket", que ao ser criado, envia um e-mail aos endereços eletrônicos cadastrados. Diante disto, sempre mantenha seus dados e e-mails atualizados, acesse a sua Central do cliente todos os meses!

A DigiTech tem diversos canais de comunicação para auxiliar você!


Para ter acesso às novidades, dicas e tutoriais acesse nossa seção blog.

Atendimento via Ticket:

https://gerenciador.digitechsolutions.com.br/clientes/index.php

E-mail: atendimento@digitechsolutions.com.br

Telefone: (51) 21656223

Ao clicar em Próximo, você concorda que leu e aceitou os termos de nosso Contrato.